1ª edição do Papo de Buteco é sucesso e conta com a presença de 600 pessoas
Por Higor Siqueira / Fotos: Wanderson Produções

É com muito orgulho que erguemos nossos pensamentos e declaramos em voz alta: nossa 1ª edição do Papo de Buteco foi um verdadeiro sucesso no último sábado (16)!

Pouco mais de 600 pessoas compareceram ao Tabajara Esporte Clube para curtir a festa, realizada com muito carinho e dedicação pela mídia de circulação regional, Revista Fato!. O evento seguiu embalado pela roda de samba com os queridos do grupo SambaSô, o show da dupla mais quente da região, Netto & Léo, e a atração musical surpresa que fechou a noite com chave de ouro, o Batuque Carioca.

Foram seis horas de muitos sorrisos e pura diversão – um evento que ficará gravado na história de Ubá -, com cerveja gelada, caipirinha e comida de boteco liberados.

Depois de dois meses organizando o Papo de Buteco, a alegria de reconhecer nosso êxito mal cabe em nossos corações! Foi um evento feito por nós, e toda nossa equipe interna e externa, para engrandecer ainda mais a grade de entretenimento da cidade.

Além do sucesso, fomos excelência em segurança, algo que sempre gerou preocupação, mas que de um tempo para cá tem sido mais importante do qualquer outro quesito em uma festa. Ficamos muito felizes em informar que nenhuma briga ou confusão foi registrada pela nossa equipe de seguranças, da JM Conservadora sob direção de João Moreira.

A Revista Fato! gostaria de agradecer imensamente a todos os envolvidos, nossos excelentes  patrocinadores, aqueles que acreditaram e apostaram na iniciativa e todos que de alguma forma trabalharam conosco neste evento. O Papo de Buteco contou com a parceira das seguintes empresas: Talyta Romagnolli Atelier, Viamundo Turismo, Supermercado Vieirão, New Lustres, Parma Shop, Incor, Cede Diagnósticos, Aquarela Embutidos, Cachaça Jeremias, Seculus Gráfica, Dj. Elvis Moreira, DNA Digital, Dual Soluções, Fortaleza dos Doces, Ipanema Ubá, Jorginho Rodrigues Decoração de Eventos, Atlier Mário Coelho, Orlando Silva Decorações e Eventos, Wanderson Produções, Cabine Photobox e Ateliê das Fofurices.

E tanto para quem não foi, mas queria ter ido, quanto para quem foi e agora quer mais, fiquem ligados nesta notícia: ano que vem tem mais – e vai ser ainda melhor!

Confiram as fotos na íntegra no link: http://www.revistafato.com/1a-edicao-do-papo-de-buteco-e-sucesso-e-conta-com-a-presenca-de-600-pessoas/

 

 

ENTRE NA REDE FATO!