21 BPM INAUGURA O CENTRO CULTURAL E COMEMORA SEUS 28 ANOS DE INSTALAÇÃO

Na última quinta-feira (19) o aconteceu no 21°BPM uma solenidade para marcar o lançamento do projeto “Craque Só de Bola”. Na ocasião foi inaugurado o Centro Cultural Esportivo e de Lazer da Unidade e, na oportunidade, foi comemorado os 28 anos de instalação do Vigésimo Primeiro Batalhão da Polícia Militar.

A cerimonia foi realizada no recém-inaugurado Centro Cultural Esportivo e de Lazer, na sede da unidade, e contou com a presença do Exmo Sr Coronel PM Marco Antônio Badaró Bianchini, comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, acompanhado do Coronel José Geraldo de Lima, Comandante da 4ª Região da Polícia Militar, do Prefeito de Ubá, Vadinho Baião, e do Ten Cel Campos, comandante do 21° BPM, além de diversas autoridades locais.

Na oportunidade, foram homenageados, através da outorga do certificado de Amigo/Colaborador do projeto “Craque Só de Bola”, projeto esse de iniciativa do Vigésimo Primeiro Batalhão, os empresários Fabiano dos Santos e José Xavier Gomes Filho, a vereadora da cidade de ubá e administradora do Hospital Santa Isabel, Rosangela Maria Alfenas Andrade, o Exmo. Sr. Vadinho Baião, Prefeito Municipal de Ubá, o juiz da Vara criminal da infância e juventude Dr. Nilo Marques Martins Junior, o promotor da infância e juventude da comarca de Ubá, Dr. Bruno Fernando Torres Lana, o Capitão PM Ivan Arrighi de Oliveira, e a presidente da Associação Feminina de Assistência Social de Ubá, a senhora Venina Angélica Fonseca Campos, pessoas que no exercício do voluntariado, participaram de atividades de apoio social à segurança pública.

O Comandante Geral da PM, Coronel PM Bianchini, foi homenageado com a entrega do estandarte do 21º BPM e com uma lembrança confeccionada pelo Clube de Mães da APAE, entregue pelo aluno da Associação, Álvaro Soldatti acompanhado do Prefeito Vadinho.

Na sequencia, o Tenente Coronel Campos, o Comandante Geral, Coronel Bianchini, o Coronel Geraldo, a vereadora Rosângela Alfenas e o empresário Fabiano dos Santos, acompanhados dos colaboradores e demais autoridades fizeram o descerramento da placa do Centro Cultural Esportivo e Lazer e inauguraram o Memorial 1º Sgt QPR João Batista Cunha, idealizador do espaço, finalizando a cerimonia.

ENTRE NA REDE FATO!