7ª edição do Bloco do Leão contará com um público aproximado de 2500 pessoas e segurança reforçada

Quem poderia dizer que a comemoração do aniversário e a aprovação no vestibular de um dos membros de uma

A montagem da estrutura segue. #amanhãtemvlocodoleão Foto: Luã Delazari

A montagem da estrutura segue a todo vapor. #amanhãtemblocodoleão Foto: Luã Delazari

turma pra lá de animada às vésperas do carnaval resultaria em todo em esse sucesso?!

Pois é minha gente… há exatos seis anos nascia em Ubá um bloco que entraria para história. Com poucos amigos reunidos, cerveja gelada, uma banda de marchinhas de carnaval e claro, alguns membros da turma fantasiados de leão puxando o bloco pelas ruas da cidade, fazia nascer o cogitado Bloco do Leão.

Para a 7ª edição, que está prestes a acontecer na tarde de amanhã, sábado (31), a organização espera aproximadamente 2500 pessoas e as expectativas para o evento são as melhores: “Constatamos a cada ano o crescimento e a consolidação do bloco em Ubá e região” enfatiza Caitto Nascimento, um dos organizadores.

Ele ainda declara em entrevista ao portal Fato! que a sétima edição reservará grandes surpresas ao público presente: “Exemplo disso é a notável evolução na estrutura da festa, as atrações conhecidas nacionalmente e as parcerias com nossos patrocinadores e parceiros” acrescenta.

Estrutura e Segurança

Caitto declara que o objetivo do evento é proporcionar o máximo de diversão ao público, priorizando o conforto com elevado número de bares e banheiros para evitar filas. Disponibilizar aos foliões uma estrutura do local com toda a área coberta e piso em todo o gramado. Além é claro de segurança, cerveja gelada, artistas de qualidade e “(…) buscando atender aos anseios do público” completa.

A organização do evento declarou em entrevista ao portal Fato! que todas as exigências e recomendações da Polícia Federal e do Corpo de Bombeiros serão seguidas: “Exemplo disso é o elevado número de seguranças e o aval dos bombeiros em todos os quesitos de segurança” pontua Caitto.

Ele também orienta a galera que comprou abadá para que fique tranquila no quesito segurança, pois foi contratada uma equipe de Juiz de Fora que possui certificação da Polícia Federal e que apresenta vasta experiência neste tipo de evento: “Será realizada revista com detector de metais na entrada e haverá policiais civis a paisana acompanhando a festa e não haverá tolerância com qualquer tipo de mau comportamento” encerra.

Os foliões que não puderem prestigiar o Bloco durante as seis horas de bebida liberada e quiserem comparecer ao desfile com a bandinha de carnaval nas ruas, está feito o convite.

A Revista Fato é a mídia oficial do evento e os cliques é em parceria com a equipe de fotógrafos do Studio Z.

 

ENTRE NA REDE FATO!