A delicadeza e o charme da França no debut de Gisela Peron

Nome da aniversariante: Gisela Peron Teixeira

Nome completo dos pais: Sebastião Carlos Teixeira e Eliene Peron Teixeira

Irmã: Gabriela Peron Teixeira

Data de nascimento: 04/12/2002

Data da festa: 02/12/2017

Local onde a festa foi realizada: Parthenon

Estilista que fez o (s) vestido (s) da aniversariante: Mário Coelho, vestido curto rosa seco e vestido da valsa off-white

Decoração e Cerimonial: Orlando Silva

Fotógrafo: Fabiano Araújo (Fotografe)

Atração musical: Dj Zulu

Buffet: Parthenon

Make & Hair da aniversariante: Cássia Costa

 

Do clássico ao irreverente. Assim foi a comemoração dos 15 anos de Gisele Peron Teixeira. O debut, celebrado no dia 02 de dezembro, trouxe ao Cerimonial Parthenon todo o charme e elegância da França, país que deu tom ao cenário do evento cujo decor foi assinado pelo experiente Orlando Silva. “Busquei a nobreza dos cortinados brocados em tom rosa seco. Um arranjo aéreo em meio a lustres de cristais, espelhos estilo inglês dourados e tecido brocado rosa seco dando acabamento ao visual. Mobiliário estilo império dourado, bandejas douradas e bolo Belle Époque – clássico para combinar com o ambiente elaborado; tudo um luxo! Tamanho romantismo que até eu, produtor desta festa de 15 anos, me surpreendi com o resultado obtido ao final”, destaca o profissional.

Como a grande estrela do acontecimento, Gisela decidiu que chegaria à festa somente à meia-noite, no momento da valsa. Ao som de A thousand years de Christina Perri, a debutante adentrou ao salão trajando um dress off-white no estilo princesa by Ateliê Mário Coelho. “O vestido foi feito de tule francês, com uma manga longa de renda arabesco, recordada com pérolas e cristais”, explica o estilista.

O evento reuniu cerca de 300 pessoas entre amigos e familiares que foram prestigiar a aniversariante em seu grande dia. “A sensação de chegar ao Parthenon e ver tudo conforme idealizamos foi inexplicável, afinal era a realização do meu sonho”, declara a adolescente que não conteve a emoção ao ser presenteada por seu pai, Sebastião Teixeira, com uma joia. “Certamente nunca vou me esquecer do momento em que eu recebi o meu anel, fiquei tão emocionada que não consegui segurar as lágrimas”, conta. “A abertura da pista de dança com o Dj Zulu também foi um momento incrível e muito esperado por mim”, revela a garota que curtiu a balada com um vestido curto no tom rosa seco.

Os clicks do debut foram realizados pela Fotografe sob o comando de Fabiano Araújo. “Fotografar a Gisela foi incrível. Ela é um doce de menina e a família é maravilhosa. É muito prazeroso registrar uma festa com essa vibe tão gostosa em um lugar tão lindo, com uma decoração impecável e cheia de gente bonita. Festas de 15 anos são sempre uma loucura total, porque a galera agita com vontade e eu adoro esses momentos, trazer essa energia para as fotos é demais. E a Gi não fica atrás, curtiu muito, eu curti mais ainda e as fotos estão aí para provar”, comenta Fabiano.

“Foi tudo perfeito e gostaria de agradecer a cada profissional envolvido na minha festa. Sobretudo, agradeço aos meus pais, Sebastião e Elaine, e a minha irmã, Gabriela, por todo o apoio e empenho em tornarem o meu sonho real”, encerra a aniversariante.

ENTRE NA REDE FATO!