A loja Carpe Diem está sob nova direção

Texto e Fotos: Higor Siqueira

A Carpe Diem está agora sob nova direção. Nas mãos de Amanda Siqueira Pereira (30), a loja foi reaberta no ultimo dia 8 de Agosto, contando com um coquetel para receber os clientes e amigos que compareceram no local, e segundo Amanda, “a reinauguração foi um verdadeiro sucesso”.

“Logicamente vou deixar a loja com um perfil diferente, pois cada um de nós têm formas distintas de administrar. Porém, não terei dificuldades para ser bem sucedida, pois estarei continuando o belíssimo trabalho da antiga dona, a Renata” conta Amanda.

A loja está com diversas novidades: “Contamos agora, além dos esmaltes e perfumes importados, com uma linha de manutenção capilar (que também é importada). Estamos também trabalhando com produtos para higiene íntima, tratamento para os pés, maquiagens diferenciadas, e ainda com vários artigos para crianças”.

Amanda ainda nos conta que deixará a loja sempre atualizada com as principais tendências no segmento e que ela pretende futuramente promover cursos de maquiagem, demonstração e participação em outros eventos do gênero que acontecem pela cidade.

“Este ramo de perfumaria, cosméticos e estética vem crescendo muito no Brasil e Ubá não esta de fora, pois estamos acompanhando o mercado. Existe uma procura por lojas especializadas nessa área. Buscando atender este público a Carpe Diem veio pra oferecer as melhores marcas, além de outras mercadorias que são ótimas opções em presentes. Não somos franquia, mas estamos estudando a região para atender mais cidades, e tornar ainda mais forte essa marca”.

Para finalizar, Amanda nos fala sobre seu perfil de empreendedora: “Sempre gostei de comércio. Vinha pensando no que investir, quando surgiu esta oportunidade bacana. Pois a Carpe Diem é uma loja com toda uma estrutura montada num ramo que adoro e caiu com bênçãos em minhas mãos. Tive toda ajuda da Renata (ex-proprietária), mas devo tudo mesmo é ao meu marido Cícero, pois ele foi meu maior incentivador, acreditou em mim, me proporcionou toda segurança. Vejo nele a inspiração deste meu lado empreendedor”.

 

 

 

ENTRE NA REDE FATO!