A MEMORÁVEL UNIÃO DE PRICILA E ÁTILIA

Ficha Técnica:

Cerimônia:16 Setembro 2017, Igreja Nossa Senhora do Rosário;

Local da Festa: Parma House;

Vestido da Noiva: Mário Coelho;

Make e Hair:Giane Ferro;

Decoração: Philip Costa Produções;

Fotógrafo: Servando Lopes;

Atração Musical: Banda Trinity;

Buffet: Pérola;

Bem Casados: Ateliê dos Bem Casados;

Músicos da Igreja: JP Músicos;

Cerimonial: Fábio Paiva;

Doces Finos: Doces Momentos Ateliê.

 

Mais um enlace matrimonial marcou o último dia 16 de setembro com muito requinte e bom gosto. O belíssimo casal, a Bióloga PricilaPalla Costa e o Fisioterapeuta Átila Almeida Loures, disse sim perante a amigos e familiares na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário onde receberam a bênção divina, momento muito esperado por todos que acompanharam a história do casal.

Há 02 anos Átila decidiu surpreender a namorada pedindo-a em casamento durante a festa de aniversário dela, e a partir daí começaram os preparativos para a tão sonhada união. Como a noiva mora em Viçosa e o noivo em Juiz de Fora, foi preciso bastante apoio da família a fim de conseguir realizar a cerimônia em Ubá. “Minha irmã colocava tudo em nossas mãos para decidirmos e minha mãe virava noites preparando os detalhes que iriam compor a festa. Sem elas nos assessorando não teria sido tão perfeito”, comenta Pricila.

A moça revela que os sentimentos transbordavam no grande dia. “Enquanto aguardava dentro do carro fiquei muito ansiosa, afinal, todo aquele sonho planejado há tanto tempo começava se realizar. Ao entrar na igreja acompanhada de meu pai e ao som de Hallelujah (Aleleuia), tive que segurar a emoção, pois foi o momento mais lindo e sublime que já experimentei. Encontrar o Átila e perceber seu olhar emocionado completou minha alegria em estarmos ali recebendo a bênção de Deus”, recorda.

Em seguida os presentes foram comemorar o acontecimento no Espaço de Festas Parma House com grande alegria! O casal se divertiu e conseguiu dividir sua atenção com todos. “Tínhamos muitos convidados de outras cidades e cada um com uma importância muito significativa para estar ali”, afirmam.

Juntos há quase 09 anos eles falam sobre a emoção do enlace. “Tudo esteve relacionado a um mix de sentimentos daquilo que já vivemos durante o tempo de namoro e noivado. O matrimônio representa o vínculo sagrado de duas pessoas que se amam, se admiram, se respeitam e desejam passar o resto da vida juntos”, diz Átila. “Naquele momento, nos realizamos um no outro. O sorriso de um se completava no sorriso do outro, e percebemos que tudo valeu muito a pena. Faríamos tudo novamente”, completa.

 

ENTRE NA REDE FATO!