A mesma dupla pode ter sido autora de dois casos de roubos em estabelecimentos comerciais nesta quinta-feira
Por Higor Siqueira

Na noite de quinta-feira (26) dois estabelecimentos comerciais foram assaltados em Ubá. Segundo as informações das testemunhas, os autores possuem as mesmas características, podendo assim ter sido a mesma dupla infratora em ambos os casos.

Às 20h00, um indivíduo moreno, com capacete preto, trajando camisa azul e bermuda clara com listra cinza, na posse de uma arma de fogo, invadiu o primeiro estabelecimento, que fica na Rua Antônio Duarte Pacheco, Bairro São Sebastião, surpreendendo a vítima de 25 anos. Após anunciar o assalto, o bandido ordenou que lhe fosse entregue todo o dinheiro do caixa, algo em torno de R$230,00.

Abordou ainda uma segunda vítima, um senhor de 67 anos, roubando-lhe um cordão e uma pulseira de ouro. Ao evadir do local, testemunhas o viram fugindo numa motocicleta preta com outro indivíduo, este também moreno e com capacete preto, trajando camisa branca e bermuda clara.

Minutos depois, na rua Antônio Carlos Caiaffa, bairro Jardim Primavera, um senhor de 40 anos foi abordado na porta de sua mercearia, dessa vez por um elemento moreno, capacete preto, usando uma camisa branca e bermuda clara, também na posse de uma arma de fogo. Após subtrair do caixa o valor aproximado de R$250,00, o bandido saiu do local indo de encontro com seu suposto comparsa, um rapaz numa motocicleta preta possuindo as mesmas características do autor do primeiro assalto no Bairro São Sebastião: moreno, camisa azul, bermuda clara com listra cinza.

A semelhança entre os autores dos dois casos faz pensar que eles podem ser as mesmas pessoas. Entretanto, até o momento não há identificação para eles. A PM realizou rastreamento como nos demais casos de roubo, mas os autores não foram localizados. As informações são da Assessoria Organizacional do 21º BPM.

ENTRE NA REDE FATO!