Acidente de trânsito com vítima fatal no Santa Bernadete

No dia 09 de novembro, por volta das 20h30min, a PM compareceu à Rua Mauri Martins de Oliveira, Bairro Santa Bernadete, onde um condutor de ônibus, de placa GYS-6296, com 25 anos de idade, relatou que conduzia seu veiculo pelo local, sentido bairro/centro e na altura do numero 283, onde havia um veículo VW Fusca estacionado regularmente em sua faixa de trânsito, obrigando-o a adentrar parcialmente à faixa da esquerda (contramão), momento esse em que o mesmo visualizou o condutor da motocicleta Honda CG 125 Titan de placa GVB-4428, vindo em alta velocidade em sentido oposto. Nesse momento o condutor do veículo ônibus retornou parcialmente para sua faixa de trânsito e freou seu veículo.

Já o condutor da motocicleta tentou diminuir sua velocidade para tentar evitar a colisão, contudo sem êxito, vindo a colidir frontalmente com o veículo ônibus.

O corpo de bombeiros militares compareceu no local e socorreu a vítima para o Hospital Santa Isabel, contudo durante o transporte a vítima teve uma parada cardiorrespiratória, vindo a falecer no hospital.

 Foi feito contado com familiares da vítima onde estes relataram que a vítima teria pegado a motocicleta emprestada e era inabilitado.

A perícia se fez presente, tendo liberado o local após os trabalhos de praxe.

A motocicleta foi recolhida ao pátio do auto socorro credenciado.

Informações: Assessoria de Comunicação do 21º Batalhão de Polícia

ENTRE NA REDE FATO!