Aciubá realiza quarto e último Almoço Empresarial de 2016
Por Vanessa Santos

Na manhã desta quinta-feira (17), a Associação Comercial e Industrial de Ubá – Aciubá, a Adubar, o Intersind e o Sebrae realizaram a quarta e última edição do Almoço Empresarial de 2016. O evento, cujo tema abordado foi “Socorro! Tem vampiro na minha equipe!”, aconteceu no restaurante Braúna’s Grill e contou com a presença de vários empresários da cidade.

O bate-papo foi conduzido pelo talentoso filósofo e professor, Evandro Albuquerque, que participa pela segunda vez do encontro. “Reunir todo mundo à mesa é algo muito simbólico, porque a mesa remete a partilha, a troca, e é justamente o que nós estamos precisando, somar forças. E poder contribuir com isso sendo educador é muito importante para mim. É uma experiência ímpar poder trabalhar com a educação corporativa, que é o que venho fazendo desde 2009 e aqui no almoço da Aciubá pela segunda vez”, afirma o professor.

Os gestores presentes também ratificam a satisfação em participar do evento. “O Almoço Empresarial é a aproximação de ideais, uma oportunidade de compartilhar experiências vividas por outros profissionais da área. A gente tenta captar isso para colocar no dia a dia de nossas empresas”, ressalta Antonio Celso de Freitas, proprietário da Soutache.

À frente do encontro em sua quarta edição, o presidente da Aciubá, Miguel Arcanjo, conta que retomou o Almoço Empresarial por acreditar na união dos empreendedores ubaenses. “Essa iniciativa já existia e nós a trouxemos de volta, uma vez que desejamos fazer um network entre o empresariado, fazer com que eles busquem algo novo, se conheçam, ampliem seus horizontes, as amizades, e com isso saiam desse tipo de situação que o país está, buscando uma solução perto uns dos outros”, conclui Miguel.

ENTRE NA REDE FATO!