Adolescente de 16 anos é baleado com 10 disparos de arma de fogo no bairro Industrial
Por Higor Siqueira

Na tarde deste domingo (1), um menor de 16 anos foi baleado em frente sua casa, na rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Industrial.

A PM entrou em contato com a vítima após ela receber atendimento no hospital e segundo informações da mesma, os tiros vieram de um VW Gol bege, que possuía como condutor o indivíduo Marcelo Alcebíades, de 21 anos e como carona um rapaz de nome Yuri, que de posse da arma de fogo efetuou os disparos. A vítima foi atingida diversas vezes, recebendo perfurações no braço, nas pernas e nas costas.

Após várias denuncias anônimas para o 190 foi informado que o autor Marcelo estaria escondido em um terreno baldio de difícil acesso. Após um cerco no local, ele foi preso. No momento em que a prisão acontecia, o padrasto do autor, o Sr. Luiz Carlos da Silva (40), juntamente com um outro rapaz, Willian Coelho da Silva (20), foram conduzidos também à Delegacia de Polícia, uma vez que estes fizeram ameaças aos militares presentes.

O veículo do caso foi encontrado próximo ao local onde os disparos aconteceram, sendo ele removido pelo autossocorro credenciado.

Ainda na cena do crime, a perícia encontrou quatro estojos deflagrados calibre .38. Informações obtidas pela Assessoria Organizacional do 21º BPM.

ENTRE NA REDE FATO!