Adolescente é apreendido pela PM com cem pedras de crack e grande quantidade de maconha dentro da mochila no Pires da Luz

Um adolescente de 14 anos foi abordado pela PM na tarde desta última terça-feira (23) no Bairro Pires da Luz. Em sua mochila foi encontrada uma grande quantidade de drogas e utensílios usados para o tráfico na região.

A operação aconteceu na Av. Vereador João Gomes Pereira, por volta das 17h. Foram apreendidas cem pedras de crack, 18 buchas maiores e 41 tabletes de maconha, dez munições calibre .38, um cartucho calibre .32, um rádio portátil, dois celulares e a quantia de  R$ 402,05. O menor infrator relatou que realmente vendia as drogas, recebendo R$ 50,00 por semana.

No momento da abordagem havia dois indivíduos, porém um fugiu entrando em uma mata que há na região. Um rastreamento foi feito no local na tentativa de encontrar Douglas Ferreira dos Santos, também conhecido como “Douguinha”, de 25 anos. Ele estava na companhia do menor e evadiu, deixando-o para trás. Douglas permanece desaparecido.

Durante a busca pela mata os oficiais da PM ainda encontraram uma motocicleta Honda Bross, cor branca, placa PVQ-2408, produto de furto. O veículo foi levado pelo guincho credenciado.

O adolescente e os materiais apreendidos foram encaminhados pra a DPJ e o caso prossegue em andamento. As informações são da Assessoria de Comunicação Organizacional do 21° BPM.

ENTRE NA REDE FATO!