Adolescente e arma de fogo são apreendidos e sítio na zona rural é assaltado

Na data de ontem, 15 de outubro,  por volta das 19h00, militares em patrulhamento pela Avenida Ex-combatentes, abordaram um adolescente de 15 anos. O mesmo foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado em seu poder um revolver calibre. 32, com duas munições intactas.

O adolescente relatou que estava portando a arma de fogo, por estar sofrendo ameaças de dois indivíduos da cidade de Tocantins. A arma e o adolescente foram apreendidos.

No mesmo horário, na data de ontem, a Polícia Militar compareceu ao Sitio Tomba Morro, Rodovia MG 447, Zona Rural, onde a vítima de 71 anos relatou que se encontrava em sua casa juntamente com sua esposa, quando ouviu alguém chama-lo.

Ao atender, foi surpreendido por dois indivíduos, sendo um baixo, magro, aparentando ser menor de idade, trajando blusa e calça escura, utilizando um capacete e de posse de uma arma de fogo e o outro, um individuo alto, cor clara e porte físico forte, trajando blusa, calça escura e capacete.

Os autores do assalto adentraram na residência, e, enquanto o individuo que portava a arma mantinha as vitimas sobre ameaça, e o outro individuo subtraiu um celular, a quantia de R$ 100,00, um relógio de pulso, um tablet e um monitor de computador.

Os assaltante permaneceram na residência do casal aproximadamente 15 minutos e vencido esse tempo, os autores colocaram-nas presas no banheiro, evadiram logo depois.

As vitimas relataram que permaneceram trancadas por mais de meia hora, onde quando conseguiram sair fizeram o acionamento da policia.

Foi feito rastreamento, mas os autores não foram localizados até o momento.

ENTRE NA REDE FATO!