Adolescente sofre roubo tentado no Centro e PM prende autor

Um adolescente de 15 anos foi abordado por dois homens em uma moto preta na rua Nossa Senhora da Saúde na madrugada de hoje, porém, na momento da abordagem, uma senhora apareceu gritando que os autores seriam os mesmos que a roubaram horas antes, estes evadiram tomando rumo ignorado.

Após os fatos, as vítimas relataram o ocorrido aos militares e em rastreamento a motocicleta utilizada na ação foi encontrada no terminal rodoviário sendo que o condutor e passageiro possuíam as mesmas características dos autores do roubo tentado.

Os homens envolvidos na tentativa do assalto tratavam-se de MARLON MARQUES ALVES, 19 anos, e um adolescente de 17 anos conhecido com CORUJINHA, com o qual foi encontrada a quantia de R$157,00 e uma cédula de cinco dólares.

Questionados sobre a origem do dinheiro, os autores confessaram ser produto de roubo ocorrido durante a noite no Bairro Eldorado, tendo como vítima um funcionário da Pizzaria Um. Na ocasião, a vítima de 21 anos recebeu uma chamada para fazer uma entrega de pizza Na Rua Vicente Leite e ao chegar nas proximidades, foi abordado pelos autores, que pararam a motocicleta, roubando a quantia de R$350,00 e um aparelho celular.

Ainda, segundo os autores, a arma usada no crime e parte dos produtos roubados, estariam na residência de um adolescente de 16 anos, vulgo TETE, morador do Bairro São Domingos. Na casa do menor, que não foi localizado, foi encontrado um aparelho celular, dois anéis, uma pulseira, aparentado ser de ouro, uma blusa de cor preta de manga comprida com listras, que foi usada no roubo tentado, e um revólver calibre 22 oxidado, sem marca, com numeração 125231, municiado com quatro cartuchos intactos e um deflagrado.

Os autores foram reconhecidos pelas vítimas, assim como a arma utilizada na ação. Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor MARLON pelo crime de roubo, roubo tentado, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores e voz de apreensão em flagrante delito ao menor, pelos crimes de roubo, roubo tentado e porte ilegal de arma de fogo.

 

 

ENTRE NA REDE FATO!