Agências dos Correios são assaltadas em Ubá e Guidoval

Por Juliana Campos

Na data de ontem, 11 de agosto, aconteceu nas cidades de Ubá e Guidoval assaltos a mão armada nas agências dos correios das respectivas cidades.

Em Ubá, o fato ocorreu por volta de 13h30min na sede dos correios localizado na rua Vereador Rafael Girardi, Centro, onde a vítima, uma senhora de 47 anos, que é funcionária dos Correios, relatou que dois indivíduos adentraram na Agência, cada um de posse de uma arma de fogo e subtraíram de dois caixas uma quantia de dinheiro ainda não apurada.

Segundo relato de testemunhas, os autores moram no morro do Querosene, e evadiram do local em uma motocicleta, aparentando ser Honda Twister de cor preta, que estava ligada ao lado de uma caçamba de lixo, na Rua do Rosário, tomando rumo ao bairro Vila Casal.

Neste mesmo dia, em Guidoval, por volta de 10h30min o correio também foi assaltado. A Polícia Militar compareceu à Rua Padre Baião, Centro, onde a vítima, de 25 anos, funcionária dos Correios, relatou que um indivíduo de cor morena, usando um capacete preto, mostrando estar armado, exigiu todo dinheiro do caixa da agência.

Foi levada a quantia aproximada de R$5000,00, tendo o autor saído e evadido na garupa de uma motocicleta Honda CG de cor prata com roda estrela que o aguardava do lado de fora da Agência, tomando rumo à cidade de Ubá.

A Polícia Militar segue rastreamento no intuito de localizar os autores.

ENTRE NA REDE FATO!