Ajude na “vakinha” que a Cia Teatral Mutum fez para participar do Festival Cenáculo de Teatro em Duque de Caxias
Grade do Festival Cenáculo de Teatro. O grupo Mutum se apresenta no dia 2 de agosto.

Grade do Festival Cenáculo de Teatro. O grupo Mutum se apresenta no dia 2 de agosto.

A Cia Teatral Mutum foi escolhida para participar do Festival Cenáculo de Teatro, em Duque de Caxias – RJ, que acontece nos dias 1 e 2 de agosto. É com grande honra que eles irão representar a cidade de Ubá, sendo o único grupo de teatro selecionado em todo o estado de Minas Gerais. Entretanto, graças a cortes em alguns gastos, a Prefeitura Municipal, infelizmente, não poderá cobrir o transporte desta vez.

Com isso, o grupo teve a idéia de criar um cadastro no site “vakinha”, onde é possível arrecadar dinheiro online, no estilo das famosas “vaquinhas”, recebendo donativos de pessoas que querem ajudar diante a proposta apresentada. O dinheiro será destinado ao aluguel de uma van que levará o grupo ao festival. Para quem estiver interessado em colaborar, as doações podem ser feitas através deste link.

“Em apenas uma semana de campanha, divulgando só pelo Facebook, já atingimos 10% da meta”, conta Cassiano Camisão, diretor da Cia Mutum. “Estamos confiantes que conseguiremos a montante total para representar a cidade neste belíssimo festival. Agradecemos muito às pessoas que já fizeram sua doação. Independente do valor, é de muita valia. Quem quiser apoiar sem ser através do site, pode entregar o dinheiro pessoalmente aos membros da companhia, só entrar em contato através da nossa página: facebook.com/ciamutum”.

ENTRE NA REDE FATO!