Anna Imports
Produtos multimarcas que encantam

Há 06 meses a advogada Pollyanna Bellosi decidiu trabalhar com artigos de marcas conhecidas internacionalmente, e, embora esteja há pouco tempo no mercado, a empresa Anna Imports já é sucesso entre as mamães e toda a família com uma gama de produtos multimarcas. As peças abrangem desde roupas e brinquedos a itens de perfumaria e maquiagem, entre outros.

A proprietária da empresa Anna Imports, Pollyana Bellosi.

O negócio surgiu quando a empresária teve seu segundo filho e começou a procurar alternativas que otimizassem a sua rotina. “Iniciei uma pesquisa a respeito de produtos que pudessem ajudar na praticidade do meu lar e de tantas outras mães que passam pelos mesmos problemas diários e ficam em busca de recursos práticos a fim de terminar seus afazeres mais dispostas. Então percebi o quanto Ubá e até mesmo o Brasil são carentes nesse sentido”, explica.

A partir daí a mamãe da Lavínia (8) e do pequeno Lucca (3) começou a investir no próprio negócio. Pollyana conta que não é tarefa fácil trabalhar e dar a atenção necessária aos filhos, entretanto, ela se organiza ao máximo para isso. “Um ponto positivo é que mesmo com essa rotina incessante de mãe, consigo adaptar o atendimento a horários mais flexíveis para os meus clientes, seja pessoalmente, por telefone, pela internet ou pelo whatsapp, podendo dar a atenção que eles merecem. E com a modernidade de hoje fica ainda mais prático comprar pelo site e ter o produto entregue em casa ao invés de ter que sair a procura do objeto desejado”, ressalta.

A marca Anna Imports atende um público variado o qual contempla desde mulheres que buscam artigos de beleza a crianças que adoram brinquedos diversificados. Além disso, a empresa comercializa roupas das mais renomadas marcas, sejam infantis, para adolescentes ou adultos. Na parte de bebês também há uma gama de itens que ajudam no dia a dia das mães e são bem recomendados para a saúde dos pequenos.

Segundo a empreendedora, o retorno positivo do consumidor faz todo o empenho valer a pena. “Minha maior satisfação é quando uma cliente me para na rua falando que amou o produto ou me manda fotos de seus filhos usando os itens vendidos por mim. É muito gratificante ver o rostinho sorridente de todas as minhas mini clientes sabendo que ajudei a proporcionar esses momentos de alegria para cada uma delas. Isso não tem preço”, encerra.

Os artigos podem ser encontrados na loja virtual através do site annaimports.com.br, além dos canais de venda e divulgação como o facebook Anna Imports Store, instagram annaimports ou whatapp (32) 9 9947-2510.

ENTRE NA REDE FATO!