Aproximadamente 20 mil pessoas compareceram no Horto Florestal nas noites de sexta e sábado

Por Juliana Campos

DSCN5245Nos dias 04 e 05 de julho, a tradicional festa do Horto teve continuidade com os shows da Banda NX Zero (sexta) e Emmerson Nogueira (sábado). Os meninos da NX Zero realizaram um show interativo e apresentaram-se no palco com as músicas de maior sucesso da carreira e as mais pedidas nas rádios.

Já o show de Emmerson Nogueira estava marcado para as 23h00, mas quando de fato iniciou, já passava da meia noite. A atração principal da noite de ontem tocou até por volta de duas horas da manhã deixando fãs e público presente sintonizado com o repertório.

Na sexta, além da atração principal, subiram no palco dois as bandas locais: Missim Pires e Banda, seguido de Banda Nordka e Psicose. Na noite de ontem, as bandas locais que contagiaram a festa foram: John Clay, Mr. EZ e Bráulio Hilário. Depois da atração principal subiram ao palco Bruno Barleta e banda e Marcos Cezar e banda.

Segundo o Coronel Campos, Comandante do 21° BPM, aproximadamente 20 mil pessoas passaram pelo Horto Florestas nessas duas

Quando o show de Emmerson Nogueira começou, já passava da meia noite. Mas valeu a pena esperar. O público presente pôde prestigiar um show de extrema qualidade musical. Foto: PMU

Quando o show de Emmerson Nogueira começou, já passava da meia noite. Mas valeu a pena esperar. O público presente pôde prestigiar um show de extrema qualidade musical. Foto: PMU

noites. Ele também afirma que o esquema de policiamento montado para as noites de sexta e sábado foram iguais a noite de quinta-feira: “Estava disponível 70 policiais militares e 15 viaturas. Ressaltamos que a ocorrência também  foi zero nestes dois dias de evento. Tivemos apenas um início de briga, na sexta-feira, onde rapidamente a polícia militar agiu e abordou quatro menores envolvidos sendo levados para fora do parque de exposições”.

Nos dois dias os portões foram abertos por volta das 21h00 e a equipe de segurança privada estava posicionada para realizar a revista do público.

Hoje, domingo, as 20h00, encerra-se a festa de comemoração aos 157 anos da cidade de Ubá. A principal atração de hoje é Régis Danese, um dos cantores de referência para o público gospel.

A organização e produção do evento, desenvolvida pela Delta Produções está de parabéns pela excelente estrutura e segurança proporcionada ao público.

ENTRE NA REDE FATO!