Arma de fogo é apreendida e homem é preso no Vila Casal
O revólver apreendido foi um calibre .38, municiado com quatro cartuchos, sendo que dois estavam picotados. Foto: PMMG

O revólver apreendid0 pelos militares foi um calibre .38, municiado com quatro cartuchos, sendo que dois estavam picotados. Foto: PMMG

Mais uma arma de fogo foi apreendida em Ubá após denúncia. Os militares compareceram à rua Major Franklin, bairro Vila Casal, na noite de 27 de dezembro, por volta de 19h30min onde em contato com as vítimas, elas relaram que um homem de 45 anos, de nome Clene Edson Fernandes Braga, juntamente com seu enteado, menor de idade, os estariam ameaçando de morte com uma arma de fogo, imputando a uma delas, um adolescente de 17 anos, a participação na morte de Douglas Cardoso, também enteado de Clene Edson.

No local, militares depararam com o adolescente de 15 anos sentado na porta de sua residência e ao ser dada ordem para que levantasse e se posicionasse para busca pessoal, foi encontrado, no chão, embaixo de sua perna, um revolver calibre .38, municiado com quatro cartuchos, sendo que dois estavam picotados.

De acordo com informações da Assessoria Organizacional do 21º BPM Clene Edson, ao ver seu filho preso, começou a desacatar os militares dizendo palavras de baixo calão, querendo impedir a saída da guarnição do local, recebendo voz de prisão.

Novamente em contato com as vítimas, estas relataram que o autor, juntamente com seu enteado, estavam andando em um Monza azul, portando uma arma de fogo, afirmando também que a arma apreendida é de propriedade de Clene Edson.

ENTRE NA REDE FATO!