Arraiá Solidário Portal das Mangueiras
Evento filantrópico arrecada aproximadamente R$12 mil reais em sua primeira edição

O mês de julho começou celebrando solidariedade na Cidade Carinho. No 1º dia do mês, aconteceu no Condomínio Residencial Portal das Mangueiras o Primeiro Arraiá Solidário, cuja verba arrecadada foi doada para a Apae Ubá. Aproximadamente 350 pessoas compareceram ao evento e puderam saborear as tradicionais comidas típicas de festa junina e uma boa moda de viola.

A iniciativa de realização deste evento aconteceu através da dupla de empresárias Eliana Gonçalves Carneiro, proprietária da loja Dalí e de Geisa Almeida Sardinha, Advogada e empresária responsável pelo Centro Médico de Ubá. Segundo Eliana, Geisa sempre teve vontade de realizar um evento beneficente em nossa cidade: “(…) e foi através dela que colocamos o 1º Arraiá Solidário do Portal das Mangueiras em prática” destaca.

De acordo com Eliana a quantidade de pessoas no evento foi limitada entre os moradores do condomínio, seus familiares e amigos, além de contar também com a participação dos patrocinadores.

“Agradecemos a Deus por ter nos dado coragem e força para fazer o evento e por ter dado tudo certo, à nossa família por abraçar e respeitar a causa. Nosso muito obrigada aos moradores do Condomínio por todo apoio, gratidão também aos nossos patrocinadores, aos artistas, funcionários da APAE que cuidaram da belíssima decoração, bem como àqueles que fizeram questão de prestigiar a festa” ressaltam Geisa e Eliana.

A dupla de empresárias e realizadoras deste evento ainda afirmam que o resultado da festa foi muito satisfatório: “Arrecadamos aproximadamente 12 mil reais e por ser a primeira edição do evento, podemos dizer, com toda certeza, que nossas expectativas foram correspondidas” declaram.

Como em todo arraiá não poderia faltar à costumeira quadrilha, e quem brilhou foi à criançada. Apresentaram-se no evento o cantor Wellington Netto, a dupla de sucesso em toda a região, Dennis e Cristiano, o sanfoneiro Saulo Basques, o cantor  Sérgio Vitor e os irmãos Ana Mel e José Neto.

ENTRE NA REDE FATO!