Assaltantes realizam série de roubos em mesma rua no bairro Shangrilá
Por Higor Siqueira

Dois indivíduos ainda não identificados realizaram uma serie de assaltos na Rua José de Azevedo, bairro Shangrilá, por volta das 11h00 desta terça-feira (24). Segundo informações da Assessoria Organizacional do 21º BPM foram no total cinco vítimas, duas delas dentro de um estabelecimento e as demais em outro.

A dupla chegou ao local numa motocicleta Honda CG cor azul, anunciando o assalto na primeira mercearia na posse de uma arma de fogo. Lá dentro, eles abordaram uma senhora de 40 anos, pegando seu celular e certa quantia de dinheiro. Em seguida, a abordagem foi feita a uma garota de 19 anos, que também teve o aparelho celular roubado.

Saindo do estabelecimento, os assaltantes caminharam até o numero 327 da mesma rua e chegaram ao local anunciando o assalto à segunda mercearia. Lá, eles exigiram que um homem de 22 anos lhes entregasse o celular e o dinheiro que possuía (R$30,00) e depois pegaram o celular da quarta vítima (37) e todo o dinheiro que estava no caixa.

Ao saírem do local, abordaram ainda um senhor de 50 anos, pedindo-lhe dinheiro e o celular, mas ao perceberem que o modelo do aparelho que este último possuía era ultrapassado, devolveram-no e evadiram do local por sentido ignorado.

De acordo com as vítimas, o condutor da motocicleta era gordo e de pele clara e o carona magro, de baixa estatura e pele branca.

A PM realizou buscas para localizar os delinqüentes, mas até o momento nada foi encontrado.

ENTRE NA REDE FATO!