Assassinos da vítima Paulo Vinícius da Silva são apreendidos

Informações: Assessoria de Comunicação

 

Delegado Regional: Dr. Carlos Alves Francisco

Delegado Titular: Dr. Rafael Gomes de Oliveira
Equipe de Investigadores: Lucas, Carlos, Pedro, Gláucia, Alexandre e Cleber

Após investigações a equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Investigação ANTIDROGAS e HOMICÍDIOS, sob o comando do Delegado Dr. Rafael Gomes de Oliveira, apurou o crime de homicídio qualificado ocorrido no dia 10 de maio de 2014, na cidade de Ubá, que vitimou PAULO VINICIUS DA SILVA, vulgo “Paulinho”.

Segundo as investigações, no dia do crime os menores I.S.L.A. e M.V.P., chegaram ao local dos fatos em uma moto e dispararam quatro vezes contra a vitima que veio a óbito. De posse de tais informações o Delegado responsável representou pela internação provisória dos autores junto ao Juiz de Direito que deferiu o pleito.

Na manha desta terça-feira (18) a equipe se deslocou até a residência de I.S.L.A e além de apreender o adolescente infrator, apreendeu uma arma de fogo municiada que se encontrava no interior do travesseiro do menor. O adolescente foi conduzido até a Delegacia e em depoimento confessou o crime de homicídio, sendo encaminhado ao Presídio de Ubá.

Já o também menor, M.V.P. estava foragido, porém foi localizado e apreendido pela equipe da Delegacia Especializada ANTIDROGAS E HOMICÍDIOS no mesmo dia, por volta de 20h00 da terça-feira. Em sua oitiva o adolescente confirma a participação no homicídio e justifica o crime em razão da existência de rivalidade entre os bairros triângulo e ponte preta. Após a oitiva o adolescente foi encaminhado ao Presidio de Ubá.

Segundo o Delegado Dr. Rafael Gomes de Oliveira: “Este já é o segundo caso por nós apurado desde que assumimos a Delegacia de HOMICÍDIOS e posso afirmar que vamos apurar todos que ainda estão em aberto, dando uma resposta para toda sociedade que clama por justiça”.

ENTRE NA REDE FATO!