Atenção: mudança no trânsito da rua Farmacêutico José Rodrigues (a rua do 21º Batalhão da Polícia Militar)
Informações: Assessoria de Comunicação PMU
{8A0A4A1B-24AE-A2AC-1CB5-0C8D2D270DB6}

A partir do 21º BPM a rua terá mão única no sentido centro – bairro, com permissão de estacionamento do lado esquerdo e a proibição de estacionar e parar do lado direito. Foto: ASCOM PMU

A Prefeitura de Ubá, através da Divisão de Trânsito da Secretaria Municipal do Ambiente e Mobilidade Urbana, informa que a rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade sofrerá mudanças na sinalização a partir de segunda-feira, dia 30 de março.

Fique atento:

A área em frente ao 21º Batalhão da Polícia Militar receberá uma pista dupla em dois sentidos, ficando proibido a parada e o estacionamento nos dois lados.

{CCA5E4D6-163B-EBC7-BBAA-DB2AAA7EDA5D}

Área em frente ao 21º. BPM receberá uma pista dupla em dois sentidos, ficando proibido a parada e o estacionamento nos dois lados. Foto: ASCOM PMU

A partir do 21º Batalhão da PMMG a mencionada rua terá mão única no sentido centro – bairro, com permissão de estacionamento do lado esquerdo e a proibição de estacionar e parar do lado direito. Quem transita no sentido da Rodovia para o centro da cidade não poderá adentrar a esquerda na Igreja São Sebastião no primeiro quarteirão (em frente ao Lactário ABC) e esses, para ter acesso ao bairro São Sebastião, terão que acessar o segundo quarteirão. Se tomarem sentido centro deverão seguir a Av. dos Franciscanos, Pça. Getúlio Vargas, Rua Cel. Bernardino Carneiro até a Av. Beira Rio.

ENTRE NA REDE FATO!