Athor participa pela 4ª vez consecutiva da Femur

Por Higor Siqueira e Thalita Nogueira

Fotos: Higor Siqueira

Edição: Juliana Campos

 

Pela 4ª vez consecutiva a Athor participa da Femur e com expectativas de bons negócios a empresa traz grandes lançamentos para o evento.

De acordo com o Diretor da empresa, Pedro Paulo Castro, o objetivo de trazer novidades e se interar do mercado moveleiro é para demonstrar a importância, pois o seu segmento está inserido no setor moveleiro.

DSCN4129

Lançamentos são a aposta da Athor para atrair compradores.

“Você pode observar que bicicletas estão interadas no seguimento de móveis. Onde se vende móveis, também existe um mercado de bike que representa hoje, algo em torno de 80% do nosso seguimento” pontua.

Pedro esclarece que essa é a razão da participação da sua empresa na Femur: “Essa é a quarta edição que nós participamos e a expectativa é a melhor, apesar de ser o segundo dia de feira e nós acreditarmos que a visitação seja acima da média esperada, pela movimentação de ontem” ressalta.

Ele ainda enfatiza que pelo o que está ocorrendo hoje, no segundo dia, a expectativa é ainda melhor: “Esperamos fechar bons negócios e trazer novos clientes que não fazem parte do nosso contexto” encerra.

ENTRE NA REDE FATO!