Atleta ubaense Nélio Durso foi destaque em corrida de rua

O corredor ubaense Nélio Durso vem conquistando diversos títulos importantes para o município. Pelo terceiro ano consecutivo Nélio participou da 4ª Corrida de Juiz de Fora no dia 08 de junho e subiu ao pódio novamente garantindo o primeiro lugar onde cerca de três mil corredores entraram na disputa num percurso de 10 km com largada e chegada no Clube Dom Bosco.

“Estou muito satisfeito com os resultados alcançados, resultado de muito esforço e dedicação durante o treinamento e o apoio que recebo tem contribuído para a conquista destes títulos”, declarou Nélio.

Em balanço das competições do primeiro semestre, o corredor conquistou a primeira colocação em mais cinco importantes provas: Corrida Circuito do Sol(RJ), 1ª Corrida de Verão de Guarani, Corrida de Cataguases, Corrida de Viçosa e Corrida de Niterói(RJ).

Para o semestre que se inicia muito treino e preparação para a Corrida da Caixa em julho e meia maratona na Argentina que será realizada em outubro. Nélio Durso é coordenador de núcleo do Programa Segundo Tempo e conta com o apoio da Prefeitura de Ubá, através da Secretaria Municipal de Educação/Divisão de Esportes.

Informações: Assessoria de Comunicação PMU{CC1CB70C-425A-EBAA-DDEC-487CDCBD1D8B}_434X283

ENTRE NA REDE FATO!