Autor de assassinato no Chiquito Gazola se entrega a polícia

Por Higor Siqueira

O suspeito de realizar o homicídio que vitimou Wesley Esteves Fernandes de 37 anos foi preso no último dia 25 de Junho, em Ubá. A operação foi realizada pela Policia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Especializada de Investigação Antidrogas e Homicídios sob o comando do Delegado Dr. Rafael Gomes de Oliveira.

José Geraldo Batista, de 42 anos, mais conhecido como “Zé Pau Podre” se entrega a polícia acompanhado de um advogado. Foto: P.C.

José Geraldo Batista, de 42 anos, mais conhecido como “Zé Pau Podre” se entrega a polícia acompanhado de um advogado. Foto: P.C.

O crime foi realizado no dia 31 de maio no bairro Chiquito Gazolla e desde o final das investigações, que apontam José Geraldo Batista, de 42 anos, mais conhecido como “Zé Pau Podre” como suspeito do ato, os policiais vêm realizando intervenções para tentar localizar o assassino e captura-lo. A ordem de prisão foi representada pelo Delegado de Policia Dr. Rafael Gomes de Oliveira.

Na data de ontem, o suspeito se entregou acompanhado de um advogado pessoal e disse que estava fazendo aquilo por não suportar mais as investidas da policia, uma vez que as autoridades estavam muito próximas de encontra-lo.

Ele concluiu que de fato foi o responsável pelo crime e que não se arrepende do que fez. Segundo o culpado, o motivo do assassinato foram às diversas provocações que a vitima o fazia há bastante tempo. Após prestar depoimento, José Geraldo foi levado para o Presídio de Ubá.

 

ENTRE NA REDE FATO!