Autor de furto de automóveis é preso em flagrante na rua Santa Cruz neste final de semana
Por Higor Siqueira

No dia 28 de fevereiro, às 16h10min, a PM recebeu denúncias anônimas sobre um indivíduo trajando camisa clara, bermuda verde, boné preto e calçando tênis de cor verde e preto, que estaria nas proximidades da Praça das Mercês, Centro, tentando arrombar veículos.

Foi realizado patrulhamento pela região e a viatura encontrou um elemento com as mesmas características adentrando em um veiculo Kadet, cor prata. Ao ser abordado, foi constatado que se tratava de Marcio Mateus Schettino, de 37 anos, que já é conhecido no meio policial por possuir várias passagens por furto na cidade.

Logo após a abordagem, o proprietário do automóvel apareceu no local e após uma breve vistoria dentro de seu veículo constatou o sumiço de um óculos de grau, dois relógios, um aparelho celular marca Nokia, um óculos de sol e um porta níquel, os quais foram encontrados dentro do bolso do autor.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, que foi direcionado à DPJ, juntamente com a vítima e os materiais. Cabe observar, que a porta do veículo não foi danificada no ato e segundo um transeunte, que não quis se identificar, o autor usou uma chave micha para abrir o veículo, porém esta não foi encontrada.

ENTRE NA REDE FATO!