Autor de tentativa de homicídio na Zona Rural de Ubari continua sendo procurado pela PM

Nesta quarta-feira (5), militares compareceram à Zona Rural, na estrada que vai para o distrito de Ubari, por volta das 12h10, onde depararam com a vítima, 28 anos, no interior de sua residência, ferida por três disparos de arma de fogo, sendo dois no braço direito e um no ombro direito.

A vítima foi socorrida até ao Hospital Santa Isabel, passando por procedimento cirúrgico e internação. Segundo seu relato, o autor Eduardo José de Barros, 30 anos, a chamou para juntos apanharem uma motocicleta, momento que ao se aproximar do autor, este sacou um revólver e efetuou quatro disparos em sua direção, vindo três a lhe atingir.

Ao ser questionada a respeito da motivação da tentativa de homicídio, a vítima contou que em data passada tivera um desentendimento com o um dos tios do autor. Em rastreamento, militares chegaram a ter contato visual com Eduardo, porém este se embrenhou em uma mata existente no local, não sendo mais localizado.

Foram feitas buscas na residência do autor, onde foi localizada uma espingarda calibre .28 desmuniciada, uma sacola plástica contendo 21 cartuchos calibre .28 e 08 cartuchos calibre .32, todos vazios ou deflagrados, 02 cartuchos carregados calibre .28, 02 cartuchos calibre .32, 04 recipientes plásticos contendo certa quantidade de pólvora e um recipiente plástico contendo 48 espoletas.

A motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor azul, placa HFM-2258, Juiz de Fora-MG, foi encontrada na casa do autor e segundo a vítima, foi usada pelo mesmo, quando evadiu da prática do delito. Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e entregues na DPJ local, a motocicleta foi apreendida ao pátio credenciado e continuam as buscas no intuito de localizar o autor.

As informações são do Boletim de Ocorrências do 21º BPM.

ENTRE NA REDE FATO!