Autor de tiros ocorrido ontem, próximo a Praça Getúlio Vargas é preso
Dando continuidade as investigações, a equipe da Polícia Civil conseguiu localizar e apreender a arma utilizada no crime, um revolver calibre 38. Fotos: PCMG

Dando continuidade as investigações, a equipe da Polícia Civil conseguiu localizar e apreender a arma utilizada no crime, um revolver calibre 38.
Fotos: PCMG

Na data de ontem, 22 de julho de 2014, por volta das 13h00, a Polícia Militar foi acionada para comparecer até a Praça Getúlio Vargas, local no qual havia acabado de ocorrer uma tentativa de homicídio contra MIGUEL ANGELO.

Após patrulhamento a Polícia Militar obteve êxito em localizar e apreender os autores EDMAR WELERSON CALIXTO FERNANDES e o adolescente infrator L.A., sendo ambos conduzidos até a presença do Delegado Titular da Delegacia ANTIDROGAS E HOMICÍDIOS, Dr. Rafael Gomes de Oliveira, que após interrogatório dos suspeitos conseguiu que o adolescente infrator confessasse a prática do crime e contasse como o mesmo ocorreu.

Dando continuidade as investigações, a equipe da Polícia Civil conseguiu localizar e apreender a arma utilizada no crime, um revolver calibre 38.

Segundo o Delegado Dr. Rafael Gomes de Oliveira, sua equipe já realizou a prisão do adolescente infrator neste ano em razão do crime de homicídio consumado cometido contra a vítima de alcunha “Feijão”.

“Na oportunidade representamos pela internação do adolescente que ficou recolhido durante sete dias, tendo que ser liberado devido à ausência de estabelecimento adequado em nossa cidade. Frise-se que o adolescente já possui diversas passagens por crimes de homicídio, razão pela qual vamos representar ainda hoje pela internação do mesmo, nos reunindo com outras Autoridades na busca por uma vaga, uma vez que o adolescente representa perigo imensurável à sociedade” declara.

ENTRE NA REDE FATO!