Autor termina misteriosamente baleado após participar de tentativa de agressão

Por Higor Siqueira

Na madrugada do último sábado (3), por volta de 01h00, a PM foi acionada à Rua João Groppo, Bairro Jardim Inês Groppo, onde o jovem Christopher Nathan Cursi (19) foi encontrado caído ao solo com um ferimento de disparo de arma de fogo no ombro esquerdo.

Segundo relato de testemunhas, uma verdadeira confusão envolvendo outras vítimas e autores havia acontecido momentos antes do achado. Fabio Rodrigues da Costa (19), um dos outros indivíduos envolvidos, teria ido até a residência de sua ex-namorada, que fica neste mesmo bairro, a fim de agredi-la. Entretanto, o avô da garota o impediu de realizar tal ato.

Desta forma, Fábio evadiu do local, retornando momentos depois em um automóvel GM Classic, cor prata, juntamente com seu irmão Custódio e o autor/vítima Christopher. Chegando no local, Christopher empunhou uma arma de fogo e ao ser abordado pelo avô da garota, que novamente tentou impedir as ações criminosas, disparou diversas vezes contra o idoso, sem atingi-lo.

Neste momento, o tio da garota também entrou na briga para defender seu pai e assim iniciou uma luta corporal com Christopher, sendo agredido na parte traseira da cabeça com uma coronhada pela arma que o autor empunhava. Foi neste instante que Fábio e Custódio foram embora, deixando o terceiro para trás.

Christopher foi atingindo no ombro esquerdo, mas não sabe dizer quem efetuou o disparo e até o momento o autor de tal ação não foi identificado por nenhuma das partes. O jovem foi levado para o Hospital Santa Isabel, onde passou por uma cirurgia para retirar o projétil que ficou alojado na região do pulmão.

Um intenso rastreamento foi realizado na tentativa de localizar os demais autores, mas até o presente momento Fábio e Custódio permanecem foragidos.

 

ENTRE NA REDE FATO!