Autores de tentativa de homicídio na Olegário Maciel confessam crime

Após investigações a equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Investigação ANTIDROGAS e HOMICÍDIOS, sob o comando do Delegado Dr. Rafael Gomes de Oliveira, apurou o crime de homicídio qualificado tentado ocorrido no dia 10 de julho de 2014, na cidade de Ubá, na Avenida Olegário Maciel, que vitimou WASHINGTON RODRIGO FAGUNDES DA SILVA, vulgo “Preto”.

Segundo as investigações, os autores do crime foram JOSÉ CARLOS DE ALCÂNTARA, RUBENS DE ALCÂNTARA EVANGELISTA e NATANAEL DE ALCÂNTARA PEREIRA. As investigações apontaram, ainda, que o autor RUBENS teria sido agredido pela vitima e ao contar para o irmão JOSE CARLOS e ao sobrinho os mesmos foram ao encalço da vitima e efetuaram os disparos.

Em razão de tais fatos o Delegado Dr. Rafael representou pela prisão preventiva de JOSE CARLOS e RUBENS, não representando pela prisão de NATANAEL uma vez que o mesmo trabalha, possui residência fixa e por ser de menor importância sua participação.

 Nos dias 05 e 06 de agosto os policiais civis se deslocaram até a residência dos suspeitos e localizaram uma munição calibre .32, que corresponde a arma utilizada no crime. Após investidas os suspeitos resolveram se entregar, sendo que JOSE CARLOS se entregou no dia 05 e RUBENS no dia 06.

Os autores foram encaminhados ao presidido de Ubá.

ENTRE NA REDE FATO!