Avó e neto são presos em operação “Lobo Mau” por comercializarem drogas em casa no São Domingos
Senhora de 75 anos e neto de 19 são presos por tráfico de drogas. Foto: PCMG.

Senhora de 75 anos e neto de 19 são presos por tráfico de drogas. Foto: PCMG.

Avó e neto são presos nesta sexta-feira (20) pela equipe da Polícia Civil na prática de tráfico de Drogas. A ação da dos investigadores da Antidrogras e Homicídios sob o comando do Delegado Dr. Rafael Gomes de Oliveira aconteceu no bairro São Domingos em uma operação denominada “Lobo Mau”.

Foi presa a senhora de 75 anos, Beatriz Miranda, mais conhecida no meio policial como “Vovó do Pó” e seu neto Roberto Junior Andrade Porto, de 19 anos, vulgo “Juninho”.

De acordo com informações divulgadas por Dr. Rafael, após um mês de investigações foi apurado que a senhora de 75 anos realizava intenso comércio de drogas em sua residência: “De posse dessas informações, na data de hoje nossa equipe realizou campana em frente à boca de fumo e no momento oportuno adentramos no imóvel, localizando 39 papelotes de cocaína, aproximadamente 50 gramas de cocaína, aproximadamente 100 gramas de crack, 01 balança de precisão e material para acondicionamento das drogas” relata o Delegado.

Dr. Rafael ainda frisou que no momento da abordagem a senhora tentou dispensar a droga no vaso sanitário enquanto

seu neto segurava a porta impedindo que os policiais entrassem.

Segundo depoimento dos autores a droga estava avaliada em aproximadamente R$3.000,00.

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Ubá e após prestarem depoimento foram encaminhados ao Presídio de Ubá.

ENTRE NA REDE FATO!