Bahamas Mix agora em Ubá

Por Higor Siqueira

Foto: Higor Siqueira

 

O Grupo Bahamas anunciou na tarde desta última segunda-feira (02) a construção da nova unidade da sua rede de supermercados na cidade de Ubá. Será a primeira loja na cidade com a bandeira “Mix” de vendas em atacado e varejo da franquia. O projeto arquitetônico já foi finalizado e a área para a construção já foi selecionada: bairro Dico Teixeira, extensão da Beira Rio, em frente a fabrica Itatiaia.

O anúncio foi realizado no Salão Vermelho da Prefeitura Municipal de Ubá e contou com a presença do prefeito Vadinho Baião, o diretor comercial da rede Jovino Campos e o empresário parceiro do Grupo Xavier Brandão. Cada um declarou os pontos positivos da abertura da nova loja na cidade.

Xavier Brandão disse que está tranquilo sobre esse investimento, pois confia na rede de supermercados que já é sucesso em muitos lugares na região mineira.

Jovino Campos falou sobre o plano de crescimento do Grupo Bahamas e interligou a abertura da nova loja com os planos da franquia de crescer e se tornar a maior rede de supermercados do Brasil.Bahamas 2

O Prefeito de Ubá, Vadinho Baião, ligou o assunto a diversos outros, mostrando em quantas áreas a abertura da nova loja será proveitosa. Ele disse também que, sem sombra de duvidas, a economia da cidade irá melhorar com a chegada da nova loja, o que poderá contribuir para que Ubá destaque-se ainda mais no cenário econômico.

O anuncio foi ministrado pelo gerente de marketing do Grupo Bahamas, Nélson Jr, que apresentou em slides a história da franquia, dados sobre o Grupo Bahamas e sua subida rumo ao topo da lista das maiores redes de supermercados do Brasil. Foram apresentadas também fotos da área onde será realizada a construção da loja e do projeto.

Não há datas de lançamento ainda, porém eles divulgaram que os planos são de que tudo fique pronto até novembro ou dezembro deste ano (2014).

ENTRE NA REDE FATO!