Balanço Geral da Operação Consciência Coletiva

A Policia Militar em parceria com a Policia Civil, realizou na data de hoje (28), desde as 6h da manhã a Operação Consciência Coletiva, nas cidades de Ubá e Tocantins, objetivando a redução da violência e a identificação e prisão de delinquentes.

Contando com apoio de 153 PMs de Ubá e Região, além de Policiais de Juiz de Fora, da Policia Civil e com apoio aéreo do helicóptero do COPAER, a operação teve caráter preventivo e de repressão qualificada a crimes de homicídio, roubos, tráfico de drogas, brigas de gangues, dentre outros.

No decorrer da Operação, na cidade de Tocantins, foi apreendido um revolver calibre 32 com cinco munições, um revolver calibre 22 com quinze munições, uma garrucha calibre 320 de dois canos, um coldre e um jet loader. Houve também a Prisão de um autor e apreensão de um menor.

Na cidade de Ubá, foram apreendidas dez buchas de maconha, doze pedras de crack, uma muda de maconha, uma balança de precisão, dois celulares, dois veículos e três menores, além da prisão de quatro autores.

A operação também contou com o apoio da 4° CIA PM IND MAT, que em trabalhos realizados pelo segundo pelotão da Policia Rodoviária de Ubá, em fiscalização a 469 veículos obteve os seguintes resultados: confecção de 62 boletins de ocorrência, 129 notificações de trânsito, 85 veículos foram retidos, um veiculo e três CNH foram apreendidos e três animais recolhidos em via publica.

ENTRE NA REDE FATO!