Bianchi Móveis traz como tema para Femur 2014: “Anos Dourados”

Por Ygor Mattos, Higor Siqueira e Thalita Nogueira

Fotos: Higor Siqueira

Edição: Juliana Campos

 

Fundada no ano de 1986, a Bianchi Móveis é uma das empresas referência no segmento de dormitórios no polo moveleiro de Ubá. Fazendo-se presente em todos os anos da Femur, nesta edição, a empresa vem com uma proposta diferenciada.DSCN4151

Com o tema “Anos Dourados”, a Bianchi faz uma alusão aos anos 50 relembrando a época que surgiu a moda de Elvis, Beatles, que tornou-se o auge do glamour, o que é a essência desta nova coleção apresentada aos lojistas advindos de todo o Brasil.

De acordo com a assessora de marketing da empresa, Ludmila Ariane, os lançamentos apresentados na Femur 2014 tem um aspecto retrô, vintage, que até então a empresa não produzia:

“Com isso, nós fazemos alusão dos anos dourados, que era uma época glamurosa, chique e para ilustrar, foi colada uma lambreta para representar o tema abordado” encerra.

A preocupação com o meio ambiente é uma constante da empresa, onde há alguns anos utiliza-se o conceito de não poluição como prática permanente em respeito à comunidade.

Utilizando máquinas e equipamentos dotados de vários recursos tecnológicos de última geração, a Bianchi Móveis oferece dormitórios de excepcional qualidade onde agrega ao design todo um trabalho que certamente atenderá aos mais exigentes consumidores.

ENTRE NA REDE FATO!