Bloco do Leão 2015 é recorde de público com 2800 pessoas

Por Juliana Campos

Fotos: Stúdio Z

Aconteceu pelo 7º ano consecutivo o evento pré carnavalesco que mais cresce em Ubá e região, o Bloco do Leão. A festa aconteceu no sábado, 31 de janeiro, no campo do Aymorés e superou todas as expectativas de público.

Poucas horas depois de disponibilizar o 3º lote para vendas uma semana antes do evento os abadás se esgotaram e quem não comprou, só pôde prestigiar a festa com a sorte de alguém desistir e efetuar a venda particular.

O evento teve como atrações principais as bandas Bombocado e Carrossel de Emoções, além de contar com a presença do cogitado Dj Morango. Foram 700 caixas de cerveja, uma ampla estrutura toda coberta com o objetivo de oferecer conforto e satisfação para o público presente.

Mesmo no calor com uma sensação térmica de mais de 40 graus a galera bebeu e dançou até o último minuto da festa.

Na fanpage oficial do Bloco, Caitto Nascimento, um dos organizadores da festa publicou uma arte com todas as logomarcas dos parceiros do evento e declarou as seguintes palavras: “Um agradecimento especial aos nossos parceiros que contribuíram para a realização do maior bloco pré-carnavalesco da região. Com certeza o 7° Bloco Do Leão entrou para história graças ao apoio de vocês” disse Caitto com direito a hashtags.#‎RumoAoOitavoBlocoDoLeão #‎ImaginaOutroEsseAno #‎EuQuero
#‎ParceriaDeSucesso #‎BlocoDoLeão

A Revista Fato foi à mídia oficial do evento e em parceria com o Stúdio Z clicamos tudo! Confira.

ENTRE NA REDE FATO!