Carro furtado, motorista de ônibus assaltado e mais uma vítima com celular roubado em Ubá durante esta semana
Por Higor Siqueira

Na madrugada do dia 16 de março um veículo foi furtado na porta da garagem de seu dono. A residência fica na Rua Maria Aparecida Castanon Bravo, bairro Oséas Maranhão. Segundo relatos da vítima de 33 anos, o automóvel, um Corsa vermelho, foi estacionado no local por volta de 00h30min e na manhã seguinte não estava mais lá.

Dentro do veículo havia documentos pessoais da esposa da vítima. A PM realizou rastreamento para localizar o carro e os autores do furto, mas não obteve êxito.

Ainda no dia 16, às 11h00, um motorista de ônibus foi assaltado quando fazia o percurso entre os bairros Rosa de Toledo e Santa Edwiges. Ele disse à PM que estava prestes a fazer uma manobra para dar continuidade ao trajeto quando foi abordado por um indivíduo de cor escura, usando um capacete rosa em uma motocicleta.

O autor levantou a blusa mostrando estar armado e mandou que o motorista lhe entregasse todo o dinheiro que possuía. Foi levada a quantia de R$ 150,00 e em seguida o ladrão evadiu por rumo ignorado.

Já à noite, uma mulher de 23 anos foi assaltada no bairro Santana por dois indivíduos numa motocicleta aparentando ser uma Honda CG 150, cor preta. Segundo a vítima, o carona fez a abordagem com uma arma de fogo e roubou seu celular. As características que ela conseguiu notar foram que o autor era magro, baixo, pardo, aparentando ter 17 anos, trajando camisa preta e vermelha, usando capacete preto com adesivos verdes, bermuda e chinelo de dedo.

Os rastreamentos feitos pela PM não foram suficientes para localizar os autores e os itens roubados. As informações são da Assessoria de Comunicação do 21º Batalhão da Polícia Militar.

ENTRE NA REDE FATO!