Cinco homens foram presos na Operação Cavalo Doido realizada pela civil em três bairros da cidade

Na última quinta-feira (15) a Polícia Civil de Ubá prendeu cinco homens e apreendeu três menores em uma operação denominada “Cavalo Doido” realizada pela Delegacia Antidrogas e Homicídios sob o comando do Delegado Dr. Rafael Gomes de Oliveira.

A ação foi dividida em três partes, a começar pelo bairro São Domingos, onde foram presos em flagrante, cortando e enrolando drogas os maiores Diego Carvalho Campos, de 22 anos, conhecido como Sambiquira e André José Nicomedes. Foi apreendido o menor G.A.P., popularmente conhecido como Angolano. Segundo Dr. Rafael, neste primeiro momento foi apreendido um revolver calibre .38 municiado, um municiador e 70 buchas de maconha.

A operação teve continuidade no bairro Laurindo de Castro, onde o Delegado responsável pelo caso relatou que Cássio Ferreti Sanches foi preso em flagrante portando um revólver calibre .38 com munições.

A ação da Polícia Civil teve encerramento no bairro Caxangá. Foram presos os maiores: Alberto Junio Rodrigues Ferreti, vulgo Seu Jair, primo de Cássio, preso minutos antes e Michel de Souza Ferreira. Foram apreendidos os menores R.A.O. vulgo Sementinha do Mal e W.O.S.. Dr. Rafael informou que na terceira parte da operação foram apreendidos 47 papelotes de cocaína super-homem e 33 buchas de maconha.

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Ubá e após prestarem depoimento foram encaminhados ao Presídio local. Os adolescentes infratores foram apreendidos e entregues aos responsáveis legais.

Fotos: Polícia Civil Minas Gerais

foto 1 foto 2 image1 image2 image3 image4 IMG_20150115_141930837

ENTRE NA REDE FATO!