Civil localiza foragido da justiça suspeito de homicídio no Altair Rocha, prende homens e apreende menores por tráfico
Claytinho estava escondido em boca de fumo no Mangueira Rural. Investigadores apreenderam drogas, arma e munições

Foi preso nesta sexta-feira (20) o foragido da justiça, Clayton Rafael da Cunha, de 21 anos, conhecido no meio policial como “Claytinho”, suspeito pelo homicídio que vitimou Douglas Cardoso Damasceno, de 20 anos, no dia 25 de dezembro de 2014 no bairro Altair Rocha.

De posse do mandado de prisão em mãos a Polícia Civil estava investigando o paradeiro do suspeito e na data de hoje apurou que o foragido da justiça estaria se escondendo em uma boca de fumo localizada no bairro Mangueira Rural.

A equipe da Delegacia Antidrogas e Homicídios comandada pelo Delegado Dr. Rafael Gomes de Oliveira se deslocou até a residência e localizou Clayton Rafael da Cunha na companhia de Hiago Henrique Cardoso Mendes, de 22 anos e Romeu Juliano Acácio Filho, de 21 anos. Além destes, estava também o menor, E.S.F., de 17 anos.

No local foi apreendida uma arma de fogo calibri .38 com cinco munições, 04 papelotes de cocaína, 07 pedras de crack, 02 pedras grandes de crack, 01 bucha de maconha e material para embalar.

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil e após prestarem depoimento foram encaminhados ao presídio de Ubá.

ENTRE NA REDE FATO!