Civil prende autores por homicídio qualificado
image1

Fotos: PCMG

Na data de hoje (08), a equipe de investigadores da Polícia Civil da Delegacia Especializada Antidrogas e Homicídios, sob comando do Delegado Dr. Rafael Gomes de Oliveira, realizou no bairro São Domingos a operação que prendeu os autores do crime de homicídio qualificado ocorrido no dia 31 de outubro de 2014 que vitimou Vanuza de Freitas de Araujo e Denilza de Freitas de Araujo.

Na operação policial foram presos os autores: Leonardo dos Santos Miranda de Souza (22 anos), vulgo “Léo”, Cleverson Carlos Chaves Gomes (32 anos), vulgo “Cicatriz” e Jorge Luiz Orozimbo (18 anos), vulgo “Fael”.

De acordo com a Polícia Civil as investigações apontavam que as vitimas teriam furtado drogas pertencentes ao suspeito Leonardo e que este, na companhia dos outros suspeitos presos, e de outro não identificado, executaram as vitimas.

Segundo Dr. Rafael, em depoimento, os suspeitos negaram os fatos a eles imputados apresentando outras versões que serão investigadas pela policia.

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Ubá e após prestarem depoimento foram encaminhados ao Presídio de Ubá.

 

ENTRE NA REDE FATO!