Civil prende homem pelo crime de tentativa de homicídio
2d441d0553ff573295377334b7a25336

Igor Cordeiro Rocha foi preso pelo crime de tentativa de homicídio contra J.P.M.C. Foto: PCMG

Após investigações a equipe da Delegacia Especializada ANTIDROGAS e HOMICÍDIOS, sob o comando do Delegado Dr. Rafael Gomes de Oliveira, prendeu na data de ontem, 05 de novembro, IGOR CORDEIRO ROCHA, pelo crime de tentativa de homicídio contra J.P.M.C.

Em depoimento o autor confessou que tentou ceifar a vida da vitima uma vez que ela foi a responsável por atropelar e matar seu avô em acidente ocorrido no dia 24/07/2014. Disse, ainda, que no dia do crime compareceu até a casa da vitima e após se passar por oficial de justiça tentou disparar três vezes com um revolver calibre .32, porém, as munições falharam.

Segundo o Delegado responsável pelas investigações: “Fatos como este merecem imediata repressão sob pena de voltarmos a época da autotutela, na qual a justiça era feita pela próprias mãos. Portanto, qualquer infração penal deve ser levada ao conhecimento das autoridades para que o Estado exerça o seu jus puniendi”.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Ubá e após prestar depoimento foi encaminhado ao Presídio de Ubá.

Informações: Polícia Civil de Minas Gerais

ENTRE NA REDE FATO!