Civil prende menor por matar homem de 25 anos em agosto de 2014
Coautor no crime que vitimou Edgar Pereira Andrade está foragido na cidade do Rio de Janeiro

No início da última semana a Policia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito policial que apurava o homicídio que

O adolescente de 17 anos  confessou o crime e disse que o coautor do homicídio é Jarbas Junio Cardoso da Cruz, que está foragido na cidade do Rio de Janeiro. Foto: PCMG

O adolescente de 17 anos confessou o crime e disse que o coautor do homicídio é Jarbas Junio Cardoso da Cruz, que está foragido na cidade do Rio de Janeiro. Foto: PCMG

vitimou Edgar Pereira Andrade, de 25 anos no dia 05 de agosto de 2014, no bairro São Domingos, em Ubá.

Conhecido no meio policial como Jarbinhas está foragido na cidade do Rio de Janeiro. Foto: Reprodução/PCMG

Conhecido no meio policial como Jarbinhas está foragido na cidade do Rio de Janeiro. Foto: Reprodução/PCMG

Segundo as investigações da Delegacia Especializada em Homicídios, no dia do crime o menor G.S.G, vulgo “Bilu” de 17 anos, na companhia de Jarbas Junio Cardoso da Cruz, vulgo “Jarbinhas”, de 20 anos, por questões relacionadas a briga de gangues efetuaram os disparos que causaram a morte da vítima.

De posse de provas robustas que apontavam os autores do crime o Delegado Dr. Rafael Gomes de Oliveira representou pela prisão preventiva do maior e internação provisória do adolescente.

Na tarde da última segunda-feira (23) a equipe de investigadores, na companhia do Delegado Titular, realizou diligências para cumprimento dos mandados, sendo que localizaram o adolescente infrator e apuraram que Jarbas está foragido na cidade do Rio de Janeiro.

O adolescente foi conduzido até a Delegacia e em depoimento confessou o crime de homicídio, apontando como coautor Jarbas, sendo posteriormente encaminhado ao Presídio de Ubá.

 

ENTRE NA REDE FATO!