Civil prende suspeitos de tentativa de homicídio em março deste ano no Pires da Luz
01

Os dois suspeitos presos já tiveram passagem pela polícia. Foto: PCMG

Na manhã desta terça-feira (11) a Policia Civil de Minas Gerais apresentou os autores do crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 08 de março de 2015, no bairro Pires da Luz, contra Giovani Ludovino dos Santos, mais conhecido como Gi.

Segundo as investigações da Delegacia Antidrogas e Homicídios, sob comando do Dr. Rafael Gomes de Oliveira, os autores do crime são Marcelo da Costa dos Santos, conhecido como Marcelinho do Borel e Weverton Cleiton Martins Soares, conhecido como Rei.

Dr. Rafael declara que a motivação do crime seria a briga de bairros considerados rivais. Após investigações e de posse de grande acervo probatório, o Delegado responsável pelo caso representou junto à justiça local pela prisão preventiva dos suspeitos que tomaram ciência da mesma no presídio no qual se encontram recolhidos.

Marcelinho do Borel possui passagens na justiça por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, furto, roubo, entre outros. Já o suspeito conhecido como Rei possui passagens por porte ilegal de arma de fogo, furto, roubo, entre outros.

Trata-se de mais um homicídio apurado que demonstra excelência no trabalho investigativo da Policia Civil de Minas Gerais.

ENTRE NA REDE FATO!