Cobertura “Revista Fato!”: Encontro de Ubaenses Ausentes reúne cerca de 500 pessoas no Tabajara Esporte Clube! Confiram as fotos
Fotos Pedro Roque

O Encontro de Ubaenses Ausentes, ocorrido no último sábado (5), no tradicional Tabajara Esporte Clube, foi um verdadeiro sucesso. Com cerca de 500 pessoas, entre ubaenses presentes e outros vindos de toda parte do país com seus familiares, o evento superou todas as expectativas dos envolvidos.

Muito divulgado nas redes sociais nos últimos meses, o Encontro atingiu sua meta e o planejamento proposto foi cumprido, proporcionando uma tarde agradável, onde ubaenses, que há muito tempo não vinham até a cidade, puderam reencontrar amigos e familiares. Juntos eles compartilharam boas conversas, abraços, risadas, música boa, cerveja gelada e deliciosos petiscos.

O Encontro foi organizado pelo Movimento de Ubaenses Presentes e fez parte das comemorações de 60 anos do Clube Tabajara. Com início às 13h, a festa se estendeu até às 20h, contando com sete horas de reunião amigável, onde Lenício e alguns convidados especiais embalaram a noite num som de primeira. Confiram as fotos da nossa cobertura:

ENTRE NA REDE FATO!