Com mandado de prisão em mãos polícia prende “Gunim” – autor de vários assaltos seguidos de roubos na cidade de Ubá
10993419_429654487159716_6909113578302902631_n

Apenas no início desse ano foram registradas mais de 15 ocorrências envolvendo Gunim. Foto: PCMG/Divulgação.

Para o alívio da população ubaense uma operação policial conjunta ocorreu nesta terça-feira (10) para prender um indivíduo perigoso e que vem aterrorizando a população local.

Com várias equipes e mandado de prisão em mãos, a PM cercou o bairro São Domingos por volta das 10 horas da manhã e iniciou a operação que resultou na prisão de Jonatas Luis Gervásio Pereira, de 22 anos, mais conhecido no meio policial como “Gunim”.

De acordo com informações divulgadas pela PM o autor preso é perigoso e traz risco a comunidade local, haja vista que somente no início deste ano de 2015 o mesmo realizou cerca de 15 assaltos com ocorrências registradas. Somente na tarde da última segunda-feira (09), ele assaltou dois estabelecimentos comerciais.

Segundo informações divulgadas pelo 21º BPM os militares tiveram um intenso trabalho até capturar “Gunim”, haja vista que o mesmo adentrava em residências para se esconder da polícia. Algumas horas após as buscas, o autor procurado foi encontrado dentro de um guarda-roupa e relutou para ser algemado e conduzido à delegacia local.

Gunim foi localizado na rua Emídio Viana, no bairro São Domingos e ao ser localizado foi dada voz de prisão ao autor e feita sua condução até a delegacia local.

Essa foi uma ação conjunta com a parceria da Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário.

ENTRE NA REDE FATO!