Começou a Femur 2014
Generoso Carneiro, Presidente do Movimento Empresarial fala das expectativas e novidades da Femur

Generoso Carneiro, Presidente do Movimento Empresarial

fala das expectativas e novidades da Femur 

 

Por Higor Siqueira e Ygor Mattos

Fotos Higor Siqueira

DSC_0005

Aconteceu hoje, segunda-feira (19), às 14h00, o lançamento oficial da Femur 2014. A cerimônia de abertura contou com a presença do Prefeito de Ubá, Edivaldo Baião Albino, o representante do governador de Minas Gerais, João Paulo Braga, o ex prefeito de Ubá, Dirceu Ribeiro e demais autoridades. O Presidente do Intersind – Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá, Michel Henrique Pires também marcou presença.

 De acordo com o Presidente do Movimento Empresarial, Generoso Carneiro Neto a novidade deste ano é a nova organização da Feira. “A cada ano procuramos ser ainda mais profissionais para atendermos melhor os nossos clientes” destaca.

 Generoso é diretor da Móveis Apolo e como empresário afirma que sua empresa procura fabricar aquilo que o cliente busca comprar e não aquilo que ela quer vender vender. “Preços e condições para o cliente ter o que deseja no bolso” pontua.

 O empresário ainda enfatiza que espera-se a mesma movimentação da última feira ou então maior. “Este número é muito gratificante pra nós, pois o ano começou um pouco devagar para todos os segmentos. É uma ótima oportunidade para virarmos esse jogo” encerra.

ENTRE NA REDE FATO!