Conheça as empresas vencedoras do Prêmio Top Móbile 2014

Foto: Portal emobile.com.br

Aconteceu na noite de ontem, 30 de julho, no Teatro Elis Regina, em São Paulo (SP) a edição 2014 do Prêmio Top Móbile. Nomes de tradicionais empresas do nosso polo moveleiro marcaram presença e destacaram-se nas primeiras colocações.

Em entrevista para o portal da e-mobile, o diretor-presidente da Alternativa Editorial/Revista Móbile, idealizadora da premiação, Valcidio Perotti, relatou que o mercado ainda sente os reflexos da crise internacional que eclodiu em setembro de 2008, com repercussões no baixo crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) e de alto crescimento da corrupção e escândalos. “Situações que também abatem o ânimo da cadeia produtiva moveleira de forma geral”, pontua.

Mas ele destaca que por outro lado, a revolução na comunicação trará cada vez mais rastreabilidade também ao mobiliário. “No futuro será possível, por meio de um QR Code, descobrir qual a matéria-prima e onde foi produzida a peça, por exemplo”, e finaliza afirmando que, nesse contexto, marcas fortes, bem construídas e administradas terão um papel relevante nas relações de consumo e produção de bens e serviços.

O Prêmio Top Móbile é realizado desde 2006 e destaca as empresas do setor que são top of mind em seu segmento de atuação no mercado moveleiro. As marcas concorrem em três segmentos: Fabricantes de Móveis SERIADOS, Fabricantes de Móveis de Decoração e Fornecedores da Indústria, subdivididos em 41 categorias. A pesquisa é realizada desde a primeira edição pela Segmento, especializada em pesquisas do tipo top of mind, com sede em Porto Alegre (RS).

As empresas do nosso polo que conquistaram a primeira colocação foram: Lopas, Carolina Baby, Rondomóveis, Sier e Itatiaia.

Confira a lista completa no link a seguir: http://www.emobile.com.br/site/noticias/reveladas-top-mobile/

ENTRE NA REDE FATO!