Conheça os novos Secretários Municipais de Ubá
Em entrevista coletiva, Edson e Vinícius anunciam quem irá compor a administração

Na manhã desta quinta-feira (15), o novo prefeito, Edson Chartuni, e seu vice, Vinícius Samôr, apresentaram à imprensa ubaense os nomes dos novos secretários municipais que integrarão a administração 2017/2020.

De acordo com Edson, foram três critérios fundamentais para a escolha de cada profissional. “O primeiro critério é o técnico, pois não adianta colocar em uma secretaria pessoas que não tenham o mínimo de conhecimento na área de atuação. No entanto, é preciso levar em conta o fator administrativo. Vamos trabalhar em uma prefeitura com dez secretarias e uma não pode ter o pensamento diferente da outra. Temos que trabalhar em conjunto. E o outro critério é evidentemente o político, eu fui eleito por partidos políticos, o Vinícius também, e isso é algo que não se pode ignorar” – ressalta.

Segundo ele, é preciso levar em consideração a experiência de cada colaborador. “Precisamos olhar também a questão de pessoas que já estão na prefeitura, funcionários de carreira. Isto é fundamental para nós, dar atenção aos nossos servidores, a parte mais importante da prefeitura. A ideia de trazer alguns funcionários para a secretaria é justamente mostrar a relevância que eles têm no nosso programa de governo” – completa.

Alteração significativa ocorreu na pasta de Cultura, Turismo e Lazer, que a partir do próximo ano será de responsabilidade do próprio vice-prefeito, Vinicius Samôr. “Vamos gerar uma economia de 250 mil reais no ano e um milhão de reais nos próximos quatro anos. A nossa proposta é fazer com que essas secretarias, junto as demais, possam tomar as decisões em comum acordo, com a participação de todos” – ele afirma.

Conheça os novos integrantes:

ENTRE NA REDE FATO!