Copasa divulga relação com 31 bairros e ruas que tem abastecimento de água interrompido

Em nota oficial a imprensa a Copasa divulgou na tarde de ontem (16), que o período de manobras operacionais continua com o objetivo de garantir o abastecimento de água para todos os bairros da cidade, incluindo as partes altas.

A empresa informa que tais operações estão ocorrendo devido ao período de forte calor e poucas chuvas que vem reduzindo o nível dos mananciais que abastecem Ubá e provocando intermitências no abastecimento de água de alguns bairros da cidade.

Na última quarta-feira (14), a Copasa divulgou uma lista de 21 bairros da cidade que passava por manobras operacionais. A empresa divulgou na data de ontem uma nova relação com 31 bairros e 16 ruas.

Os bairros são: Cidade Jardim, Cohab, Cristal, Da Luz, Eldorado, Fazendinha, Inês Groppo, Jardim Élida, Laurindo de Castro, Louriçal, Pires da Luz, Querozene, San Raphael, Santa Bernadete, Santa Edwiges, Santa Luzia, Santa Rosa, São Domingos, São João, São José, São Mateus, Schiavon, Seminário, Schetino, Tanquinho, Triângulo, Vale do Ipê, Xangrilá, Meu Sonho (parte baixa), Palmeiras e Centro.

Já as ruas atingidas são: Francisco André Araujo, José Augusto Marques, Praça Getúlio Vargas, Avenida dos Andradas, Avenida Olegário Maciel, Rua Giovane Biscotto, Avelino Ottoni, Bernardino Carneiro, Cecília Busato, Conselheiro Augusto César, Inês Guiducci, Joaquim Pereira, José Guiducci, Miguel Candian, Jofre da Costa Marques, José da Costa Marques.

Segundo informações da empresa as manobras estão acontecendo diariamente de 08h00 às 22h00 e três caminhões-pipa foram disponibilizados para ajudar na distribuição de água. Esses caminhões estão atendendo prioritariamente aos pontos mais altos da cidade e hospitais.

A Copasa solicita em seu comunicado a colaboração de todos os moradores de Ubá para enfrentar este período, evitando desperdício lembrando que o uso consciente da água é importante em qualquer estação do ano.

 

 

ENTRE NA REDE FATO!