Copasa informa bairros e ruas que terão abastecimento interrompido nesta quarta-feira
201502dd03_100931

Foto clicada na tarde desta terça-feira, 03 de fevereiro na altura da ponte da Academia Saúde e Cia. Foto: Revista Fato

A Copasa divulgou no final da manhã desta terça-feira uma listagem com as novas localidades que terão o abastecimento interrompido a partir do meio dia desta quarta-feira (04).

Confira os bairros e ruas afetados: Coparma, Bairro Santa Bernadete, Bairro Jardim Élida, Bairro Schetino, Bairro Nossa Senhora Aparecida, Bairro Industrial, Bairro Inês Groppo, Avenida dos Franciscanos, Rua Farmacêutico Rodrigues de Andrade, Bairro Laurindo de Castro, Bairro Louriçal, Bairro Xangrilá, Bairro Jardim Manacás, Bairro Nova Olinda, Bairro Vicentinos, Bairro São Domingos (parte alta) e Bairro Sebastião (parte alta).

A empresa alerta que o abastecimento ficará interrompido com retorno gradativo a partir de 36 horas.

A Copasa reforça que está trabalhando para tentar amenizar os impactos deste período da melhor forma possível. Os caminhões-pipas continuam auxiliando na distribuição de água atendendo prioritariamente hospitais, instituições públicas e bairros em situações mais críticas e lembra que o uso consciente da água é importante em qualquer estação do ano.

Declaramos que essas listagens são divulgadas pela Copasa e nosso objetivo como veículo de imprensa é transmitir a mensagem que nos é passada com o máximo de imparcialidade e transparência possível.

 

 

ENTRE NA REDE FATO!