CURSOS TÉCNICOS: OPÇÃO RÁPIDA E GRATUITA PARA DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
Curso Técnico em Meio Ambiente do Colégio Sagrado é oferecido gratuitamente e com duração de 18 meses

Informações: Assessoria de comunicação Colégio Sagrado Coração de Maria (Ubá – MG)

Após uma década de intensa procura por cursos de níveis superior, o Brasil volta a investir na formação Técnica. Em todo o país, instituições públicas e privadas de ensino investem na promoção de cursos técnicos cuja procura é cada vez maior, principalmente por parte dos jovens.Sagrado

Além da curta duração em relação ao ensino superior, alguns cursos técnicos são oferecidos de forma gratuita. É o caso do Curso Técnico em Meio Ambiente do Colégio Sagrado Coração de Maria de Ubá. O curso, que tem a duração de 18 meses, é destinado a quem está cursando ou já concluiu a 3ª série do Ensino Médio. As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas. Aulas terão início em fevereiro, no horário noturno.

Para participar da seleção, os interessados devem fazer o agendamento para a avaliação socioeconômica no Setor de Serviço Social do Colégio, até o dia 27 de junho. As vagas para o agendamento também são limitadas, por isso, os interessados devem fazê-lo o mais rápido possível. A seleção será realizada após a análise e entrevista com a assistente social. “É uma oportunidade incrível para aqueles que desejam o desenvolvimento profissional. Além da vantagem de não pagar mensalidade, a qualidade de ensino da Rede Sagrado também é um diferencial para o currículo do aluno” afirma Jane Santos Rosignoli, diretora do Colégio Sagrado.

Os cursos técnicos são programas que buscam preparar o aluno com aulas teóricas e práticas para o mercado de trabalho. Além da possibilidade de contratação imediata, os alunos possuem vantagens relevantes, comparados aos cursos de graduação, como mensalidades mais acessíveis, conclusão do curso em menor espaço de tempo, rápido retorno do investimento e salários cada vez mais atrativos.

O Curso Técnico em Meio Ambiente do Colégio Sagrado Coração de Maria de Ubá é reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC e registrado pelo CREA MG – Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia de Minas Gerais.

 

ENTRE NA REDE FATO!